Série B: Heroi do Sampaio Corrêa, goleiro comemora empate contra o Ceará: ‘valioso’

Goleiro defendeu penalidade cobrado por Erick no segundo tempo.

Sampaio Corrêa chegou aos 36 pontos e está a três da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Luiz Daniel Sampaio Correa 2023 scaled
Luiz Daniel defendeu pênalti de Erick. Lucas Emanuel/Agif/Gazeta Press.

São Luís, MA, 15 (AFI) – Ameaçado de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa segurou empate sem gols contra o Ceará, na capital cearense, pela 32ª rodada. Heroi do resultado, o goleiro Luiz Daniel disse que o ponto foi valioso.

Luiz Daniel defendeu pênalti cobrado por Erick e posteriormente ajudou o time maranhense a segurar o resultado, mesmo com um homem a menos – Matheus Pivô foi expulso.

“Nós sabemos a dificuldade que é jogar aqui dentro do Castelão contra o Ceará. Com um jogador a menos, acaba dificultando. Fui feliz, pude acertar o canto na cobrança do Erick, que não bateu mal. Bateu muito bem, mas eu tive força para chegar. Agradecer a Deus por esse ponto, diante do que estamos brigando dentro da competição, que é sair da zona, não entrar na zona de rebaixamento, livrar o time, permanência… É um ponto valioso que vai fazer a diferença lá na frente”, disse o arqueiro.

Com o empate, o Sampaio Corrêa segue em 13º lugar, agora com 36 pontos. Três a mais que a Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento.

A Bolívia Querida volta a campo na próxima sexta-feira, quando receberá o Vitória, às 19 horas, no Castelão, em São Luís.

Confira também: