Série B: Hemerson Maria terá que mexer no Vila Nova para jogo ante São Bento em casa
Treinador não definiu seu time titular, mas é certo que o lateral Hélder está fora da partida do próximo sábado
Treinador não definiu seu time titular, mas é certo que o lateral Hélder está fora da partida do próximo sábado
Goiânia, GO, 01 (AFI) – O técnico Hemerson Maria (foto) terá que mexer no Vila Nova para o duelo contra o São Bento no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 19ª e última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador não terá o lateral-esquerdo Hélder, com lesão leve no músculo posterior da coxa direita. O jogador, aliás, foi substituído logo no início da partida contra o Criciúma na rodada passada.
Para o lugar de Hélder, o comandante do Vila Nova terá a volta de Gastón Filgueira. O lateral também estava fora por lesão. Mas no caso de Gastón, o problema foi uma fratura na costela. Hemerson Maria ainda não definiu o time titular. Ele quer aproveitar os últimos treinos para escolher seus 11 jogadores. O Tigre buscará a recuperação.

Sem vencer há três jogos, o Vila Nova não quer perder contato com a zona do acesso. O clube goiano, neste momento, ocupa a oitava colocação com 27 pontos, dois a menos do que o Figueirense. Os catarinenses fecham o G4, mas já atuaram na rodada. Hemerson Maria sabe que a busca pelo G4 passa por uma melhora no desempenho em casa.
O Vila Nova, como mandante, acumula duas vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Aproveitamento de 45,8%. A última vitória ao lado da torcida foi contra o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, em 28 de abril. Nas últimas quatro partidas em casa, os goianos empataram todas as vezes.





































































































































