Série B: Hemerson Maria ainda não definiu Vila Nova para o clássico
O substituto do meia Vinícius Leite vai sair da disputa entre Juninho, Alex Henrique e Ramon
O substituto do meia Vinícius Leite vai sair da disputa entre Juninho, Alex Henrique e Ramon
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Vila Nova que vai iniciar o clássico deste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, só deve ser conhecido momentos antes da bola rolar. O técnico Hemerson Maria ainda não decidiu quem será o substituto do meia Vinícius Leite.
Durante o empate com o Guarani, em Campinas, no último final de semana, Vinícius Leite precisou ser substituído depois de levar uma pancada na cabeça e ainda está em observação. Juninho, Alex Henrique e Ramon brigam pela vaga, com o primeiro um pouco na frente.
“Não teremos grandes mudanças. Tivemos o problema do Vinícius Leite. O restante da equipe deve ser a mesma, até porque estamos jogando bem. Talvez mudemos a maneira de marcar, mas não temos preocupação só com o Júnior Brandão e sim com todo o time do Atlético, que tem o melhor ataque”, comentou o treinador.
Sem vencer há seis jogos e em queda livre na tabela, com 15 pontos, o Vila Nova deve buscar a recuperação para encostar no G4 assim: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Wellington Reis, Geovane, Juninho e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Felipe Silva.





































































































































