Série B: Guto lamenta empate do Sport, cobra time e volta a reclamar da arbitragem

Comandante aliviou comemorando entrada provisória no G-4 da competição nacional

Comandante aliviou comemorando entrada provisória no G-4 da competição nacional

0002050401527 img

player

Cuiabá, MT, 16 (AFI) – Após o segundo empate seguido do Sport nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira lamentou o gol sofrido pelo Cuiabá nos últimos minutos de jogo, mas amenizou a situação comemorando a entrada no G-4, com 17 pontos somados, pelo menos enquanto o complemento da rodada não acontece.

“No primeiro tempo, muito abaixo, no segundo tempo melhoramos um pouco, fizemos um gol, mas perdemos dois jogadores por lesão (Charles e Sander) e isso dificulta para mexer taticamente.

Mas o ponto que levamos nos eleva para o bloco de cima. Como abrimos a rodada, estamos no G-4, mas seria melhor se tivéssemos vencido. Nos mantém no bolo. Podemos até fechar a rodada bem, como começamos ela na sétima colocação. Reconhecemos que ficamos abaixo e temos muito a ajustar”.

Guto reclamou da arbitragem novamente. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Guto reclamou da arbitragem novamente. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

CONTRA ARBITRAGEM
Apesar de afirmar que a equipe poderia ter jogado melhor, Guto voltou a reclamar da arbitragem. Na semana passada, após o empate dentro de casa com o São Bento, o comandante do Leão pediu o VAR nas partidas da Série B do Brasileirão.

“Eu não vou ficar jogando (a culpa para a arbitragem) mais uma vez. O pênalti, Mailson defendeu. Se não seria mais um lance. Eu já levantei o problema, agora cabe a vocês (imprensa) e a direção ver isso aí. Eu não vou transferir nesse momento. Fomos abaixo e temos que admitir também essa situação”.