Série B: Guto Ferreira tem baixas e Bahia entrará com mudanças na Ressacada

Para esse confronto, o Tricolor não contará com o volante Feijão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Após três dias de treinos, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis

0002050188431 img

Salvador, BA, 19 (AFI) – Após três dias de treinos, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis. Será a primeira partida do segundo turno da Série B. Na estreia do campeonato, o Esquadrão venceu o rival por 2 a 1, na Fonte Nova. Agora o confronto é válido pela 20ª rodada, primeira do returno na Série B do Campeonato Brasileiro.

0002050188431 img

Para esse confronto, o Tricolor não contará com o volante Feijão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Eder, que sentiu dores no joelho. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Jackson, que se recuperou de uma fissura no pé.

O último treino aconteceu na manhã desta sexta-feira, no campo 2 do Fazendão, onde o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o duelo em SC. Jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas.

A boa notícia foi a participação do centroavante Hernane, que se recuperou de dores nas costas e treinou normalmente. No campo principal, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e os atacantes Mário e Jacó fizeram um treino físico especial. Após o trabalho, os atletas permaneceram no Fazendão, almoçarão no CT e o viajarão no início da tarde.

Com isso, o Bahia deve entrar em campo nesta sexta-feira com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane Brocador.