Série B: Gustavo Papa fecha treino e não divulga time do Brasil de Pelotas
Contratado para o lugar de Clemer, Gilmar Dal Pozzo ainda não vai fazer sua estreia no Xavante
Contratado para o lugar de Clemer, Gilmar Dal Pozzo ainda não vai fazer sua estreia no Xavante
Pelotas, RS, 20 (AFI) – Gilmar Dal Pozzo foi anunciado na última terça-feira como substituto de Clemer, mas quem vai comandar o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira, contra o Criciúma, às 19h15, no Bento de Freitas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será o auxiliar técnico e ex-jogador Gustavo Papa.
A última atividade antes da partida foi comandada nesta quarta-feira e o auxiliar Gustavo Papa esboçou algumas mudanças. O treinamento, porém, foi fechado para a imprensa e na entrevista coletiva o ex-jogador não deu pistas, falando apenas que vai testou mudanças entre os titulares.
Em relação ao time que perdeu para o Fortaleza, Gustavo Papa vai realizar algumas mudanças. Liberado pelo departamento médico, Rafael Dumas entra no lugar de Thiago Cametá e Willian Machado vai para a lateral esquerda. O volante Leandro Camilo e o meia Calyson voltam após cumprirem suspensão nas vagas de Itaqui (suspenso) e Mossoró, respectivamente.
“O torcedor pode esperar uma equipe muito aguerrida, determinada. Fiz algumas mudanças que eu achava pertinente. Conversei muito com os atletas, falei que era um momento de tranquilidade e principalmente de união. Eu acho que o Brasil tem que voltar a ter aquela essência, onde os adversários já começavam a reclamação muito antes quando vinham nos enfrentar aqui no Bento Freitas”, afirmou o interino.
O Xavante deve entrar em campo com: Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e William Machado; Leandro Leite, Zé Augusto, Calyson, Toty e Lourency; Luis Eduardo.





































































































































