Série B: Gustavo dedica vitória do Paraná ao torcedor

O zagueiro, porém, reconhece que o clube está em uma situação finaceira dedicada

Apesar do grave problema financeiro que enfrenta nesta temporada, o elenco do Paraná tem tentado fazer sua parte dentro das quatro linhas

0002050020343 img

Curitiba, PR, 11 (AFI) – Apesar do grave problema financeiro que enfrenta nesta temporada, o elenco do Paraná tem tentado fazer sua parte dentro das quatro linhas e isso ficou claro na difícil vitória de 3 a 1 sobre o Vila Nova-GO neste último sábado, dentro de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Gustavo é um dos líderes do Paraná

Gustavo é um dos líderes do Paraná

Considero um dos líderes do grupo tricolor, o zagueiro Gustavo, que mais uma vez teve excelente atuação com a camisa do clube do Sul do país, comemorou o resultado positivo e dedicou os três pontos ao torcedor.

“O Vila Nova não está em uma situação boa e o jogo se tornou mais perigoso em razão disso, mas conseguimos manter o equilíbrio durante os noventa minutos e garantimos os três pontos. Nós temos que dedicar essa vitória ao torcedor do Paraná, que atendeu ao nosso pedido e compareceu ao estádio para nos apoiar”, disse.

Segundo o defensor, o objetivo da equipe agora é manter uma sequência para escapar em definitivo da zona de rebaixamento.

“Precisamos manter uma sequência para respirarmos na tabela de classificação. A Série B está muito equilibrada. Qualquer vacilo voltaremos para a zona de rebaixamento”, afirmou.

O Paraná enfrenta o Atlético-GO na próxima sexta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada.