Série B: Gusmão enaltece primeiro tempo do Operário, mas lamenta nova derrota

O time de Ponta Grossa foi derrotado, em casa, pelo Paraná, na última terça-feira

O time de Ponta Grossa foi derrotado, em casa, pelo Paraná, na última terça-feira

0002050421501 img

Ponta Grossa, PR, 09 (AFI) – A terceira derrota consecutiva do Operário na Série B do Campeonato Brasileiro incomodou o técnico Gerson Gusmão. Após o revés por 1 a 0 para o Paraná, o treinador enalteceu o primeiro tempo de sua equipe, mas lamentou mais um resultado negativo. Na visão do comandante, o Fantasma não merecia sair derrotado.

“Mais uma vez, fizemos um primeiro tempo melhor, mas acabamos não vencendo de novo. Depois de ficar com um jogador a menos, as coisas ficaram mais difíceis ainda. Mas nossos atletas foram valentes até o final, só faltou um pouco de calma. Estamos tristes com o resultado, pois merecíamos ao menos um empate. Agora, precisamos juntar forças para vencer a próxima partida fora de casa”, disse Gerson Gusmão.

Operário está colecionando resultados negativos. Foto: José Tramontin

Operário está colecionando resultados negativos. Foto: José Tramontin

SITUAÇÃO

Com o resultado, o Operário acabou caindo para a décima colocação, com 36 pontos, cinco da zona de acesso à elite do futebol brasileiro. O Sonho de avançar à elite está cada vez mais longe.

O Operário precisa juntar os cacos rápidos para o próximo compromisso na Série B. O time de Ponta Grossa enfrenta o Londrina no sábado, às 16h30, no estádio do Café. O Tubarão luta contra o rebaixamento.