Série B: Guilherme Alves prega humildade, mas quer a 3ª vitória seguida no Paysandu

Com as duas vitórias, o Papão da Curuzu chegou ao 11º lugar com 24 pontos, apenas quatro a menos do que o G4

Com as duas vitórias, o Paysandu chegou ao 11º lugar com 24 pontos, apenas quatro a menos do que o G4

0002050330947 img

Belém, PA, 30 (AFI) – O técnico Guilherme Alves, desde que chegou, deu uma nova cara ao Paysandu. E a torcida gostou deste novo Papão. Também pudera! O Bicolor venceu seus dois últimos jogos – Guarani e Figueirense – pela Série B do Campeonato Brasileiro e já passou a olhar pra cima. Quer dizer, o treinador ainda mantém os pés no chão e pede humildade aos jogadores.

“Humildade. Falei com eles no vestiário, não quero ninguém de nariz empinado. Não ganhamos nada. Humildade é a palavra de ordem. Já temos um compromisso na terça-feira em Goiânia (Atlético Goianiense). Vamos juntar os feridos na batalha, ver quem está inteiro e definir a equipe na segunda-feira”, disse Guilherme Alves.

0002050330947 img

Com as duas vitórias, o Paysandu chegou ao 11º lugar com 24 pontos, apenas quatro a menos do que o G4. Nas últimas duas rodadas, o Papão contou com a força da torcida. Os torcedores, aliás, foram elogiados pelo comandante bicolor.

“Quero dizer que a torcida é importante nessa caminhada, principalmente, na Curuzu. Que a cada dia ela venha mais. Vamos ter personalidade mesmo nos momentos difíceis em busca da vitória”.

Sem perder tempo e para manter o embalo, o Paysandu voltará a campo já nesta terça-feira, às 21h30, quando desafiará o Atlético-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 19ª e última rodada do turno.