Série B: Guilherme Alves enaltece elenco e volta cobrar diretoria sobre salários no Vila

Os jogadores ainda não receberam o mês de setembro e nem o "bicho" da vitória no clássico contra o Goiás

Os jogadores ainda não receberam o mês de setembro e nem o "bicho" da vitória no clássico contra o Goiás

0002050205438 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Nem mesmo os 3 a 0 aplicados no Sampaio Corrêa, na última terça-feira, em partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, amenizou o clima no Vila Nova. Após a vitória, o técnico Guilherme Alves rasgou elogios aos jogadores, mas voltou a criticar a diretoria em relação aos salários e bichos atrasados.

Na semana passada, em entrevista coletiva, Guilherme Alves havia revelado que os salários de setembro estavam atrasados, assim como o bicho referente a vitória no clássico contra o Goiás, realizado há dez dias. O treinador voltou a lembrar dos problemas extra-campo e segue na torcida para que eles sejam resolvidos o mais rápido possível.

O técnico Guilherme Alves voltou a falar sobre os salários atrasados no Vila Nova

O técnico Guilherme Alves voltou a falar sobre os salários atrasados no Vila Nova

“Importante demais essa vitória, independente dos problemas que estamos passando, principalmente financeiros. Mais uma vez viajamos sem receber o pagamento e o bicho da vitória sobre o Goiás. Esperamos que esses problemas sejam sanados”, comentou o treinador.

Se o clima de Guilherme Alves com a diretoria não é dos melhores, com os jogadores é excelente. Apesar dos problemas financeiros, o Vila Nova já atingiu o primeiro objetivo – escapar do rebaixamento – e ainda está na briga por uma vaga no G4. O Tigre está na décima colocação, com 46 pontos, seis a menos que o Londrina, quarto colocado.

“Tenho um orgulho tremendo de ser comandante deste grupo. Só tenho que agradecer. A cada dia que passa, esse grupo me surpreende de forma positiva. Os jogadores estão honrando a camisa do Vila Nova, o torcedor do Vila, independente dos problemas”, elogiou Guilherme Alves.

Para manter o embalo, o Vila Nova volta a campo no sábado, contra o Tupi, que está virtualmente rebaixado. A partida será no Estádio Mário Helênio, a partir das 17 horas, pela 33ª rodada.