Série B: Guaratinguetá quer aproveitar fator casa para escapar da degola
Guará terá duelo seguidos contra Boa Esporte e Chapecoense
Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – Com uma semana cheia para trabalhar, o Guaratinguetá está o tempo livre para intensificar a preparação para os dois próximos confrontos da Série B, diante do Boa e da Chapecoense, dentro de casa. O time quer aproveitar para escapar de vez da zona de rebaixamento.

“Na Série B o importante é o dever de casa. Se fizermos isso podemos pensar em terminar fazendo um bom campeonato. No começo pecamos um pouco. Perdemos pontos em casa e não buscamos fora. Demoramos para encaixar a equipe”, disse o volante Bruno Formigoni que completou.
“Conseguimos um resultado importante em Natal. Se esse resultado não tivesse acontecido, essa semana cheia seria um pouco mais pesada. O último resultado nos deixou mais tranquilos em relação ao rebaixamento”.
O volante comparou a campanha atual da Garça com a do torneio do ano passado, quando o Guará conquistou a permanência na divisão de acesso para o Brasileirão na última rodada.
“Estamos fazendo um campeonato tranquilo em relação ao ano passado. O campeonato não se resume apenas em um jogo. Vamos passo a passo. Temos dois jogos em casa e temos a obrigação de fazer o dever de casa e escapar da zona de rebaixamento”, finalizou Bruno.
Nesta sexta-feira, no período da tarde, o técnico interino Betinho comanda a última atividade antes do confronto de sábado, quando o Guaratinguetá recebe no estádio Dario Rodrigues Leite a equipe do Boa. O jogo está marcado para às 21 horas.





































































































































