Série B: Guarani viaja indefinido e Lisca pode poupar pendurados

O comandante não quer correr o risco de perder jogadores importantes para a "decisão" diante do Luverdense

O comandante não quer correr o risco de perder jogadores importantes para a "decisão" diante do Luverdense

0002050278995 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – A delegação bugrina deixou Campinas na manhã desta sexta-feira com destino a Londrina, local da partida desta terça-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Lisca ainda não definiu qual time que vai mandar a campo.

A principal dúvida do treinador é em relação aos jogadores que estão pendurados, principalmente porque o jogo de sexta-feira, contra o Luverdense, em Campinas, é uma “decisão” na luta contra o rebaixamento. Para não correr o risco de perder peças importantes, Lisca estuda poupar o zagueiro Willian Rocha e o meia Fumagalli.

O técnico Lisca ainda não definiu qual será o time do Guarani que vai enfrentar o Londrina

O técnico Lisca ainda não definiu qual será o time do Guarani que vai enfrentar o Londrina

Os dois viajaram para Londrina com a delegação alviverde, mas devem ficar como opção no banco de reservas. No lugar de Willian Rocha, Lisca pode colocar Ewerton Páscoa, que foi liberado pelo departamento médico. Já na vaga de Fumagalli, o meia Juninho e o atacante Bruno Mendes são as alternativas.

MAIS PENDURADOS E BAIXAS
Além de Willian Rocha e Fumagalli, outros sete jogadores estão pendurados: o goleiro Leandro Santos, os laterais Salomão e Kevin, os volantes Evandro e Betinho, o meia Luiz Fernando e o atacante Caíque.

Por outro lado, Vágner, Bruno Nazário e Paulinho ficaram em Campinas. Fora dos planos de Lisca, o goleiro já vem sendo preterido há alguns jogos e Passarelli é a opção no banco de reservas. O meia sofreu uma fratura no pé e não deve mais jogar a Série B do Brasileiro, enquanto o atacante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Leandro Santos, Lenon, Ewerton Páscoa (Willian Rocha), Diego Jussani e Salomão; Baraka e Betinho; Luiz Fernando, Juninho (Bruno Mendes ou Fumagalli) e Richarlyson; Caíque.