Série B: Guarani treina sem Lenon e Feijão, e Fonseca mantém dúvidas no time titular

Definição de formação inicial ainda depende da regularização de jogadores no BID

Definição de formação inicial ainda depende da regularização de jogadores no BID

0002050399765 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – O treino desta segunda-feira do Guarani deixou ainda mais aberta a briga por uma vaga no time titular para o jogo de sexta-feira, contra o CRB, 19h15, no estádio Rei Pelé.

Roberto Fonseca tem dúvidas tanto por parte técnica, quando de regularização e problemas de saúde.

Klever briga por vaga no gol. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)

Klever briga por vaga no gol. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)

As vagas em aberto por questão técnica são o gol e a ponta-esquerda, principalmente. Klever treina entre os titulares, mas Jefferson Paulino também tem ganhado chances no amistoso e jogos-treinos disputados e vencidos pelo Bugre o que mantém a disputa aberta.

Já na ponta-esquerda, Vitor Feijão perdeu pênalti contra o Palmeiras e foi substituído no intervalo, enquanto Éder Luis, principal concorrente, entrou bem na segunda etapa, e ainda atuou entre os titulares, mas como falso nove, contra o Nacional-SP.

A questão da regularização envolve a documentação junto a CBF. O zagueiro Luiz Gustavo, os meias Filipe Cirne e Bady e o atacante Michel Douglas ainda não apareceram no BID.

Além destes, o zagueiro Bruno Silva voltou a ter os direitos pertencentes ao Vasco, o que obriga o Guarani a tentar um acerto financeiro com os cariocas.

Ainda, o lateral-direito Lenon foi poupado por questões físicas, enquanto Vitor Feijão tem dores no ouvido. Ambos foram poupados da atividade, mas não devem ser problemas para a partida da Série B.

Lenon foi desfalque nesta segunda. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)

Lenon foi desfalque nesta segunda. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)

O time titular que treinou nesta segunda contou com: Klever; Bruno Souza, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique, Ricardinho, Diego Cardoso, Arthur Rezende e Éder Luis; Michel Douglas.