Série B: Guarani terá duas mudanças para enfrentar algoz da temporada da passada

Pelo menos foi isso que o técnico Umberto Louzer deu indícios no último treino em Campinas, que aconteceu na tarde desta quinta

Pelo menos foi isso que o técnico Umberto Louzer deu indícios no último treino em Campinas, que aconteceu na tarde desta quinta

0002050348925 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Guarani deve ter mudanças para enfrentar o Boa Esporte nesse sábado, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos foi isso que o técnico Umberto Louzer deu indícios no último treino em Campinas, que aconteceu na tarde desta quinta-feira.

A grande novidade está no ataque, com Marcão fazendo dulpla ofensiva com Bruno Mendes. Outra mudança que deve acontecer é a volta de Romário à lateral-esquerda. Neste caso, Rondinelly e Pará deixariam a equipe titular e voltariam a ficar como opção no banco de reservas. Além disso, Phelipe Maia está confirmado, após se recuperar de um pisão no pé.

Umberto Louzer prepara Guarani com mudanças (Foto: Letícia Martins / Guarani FC)

Umberto Louzer prepara Guarani com mudanças (Foto: Letícia Martins / Guarani FC)

“Testamos situações e variações. A semana cheia é para isso. Precisamos melhorar nosso poderio ofensivo, algumas fases do nosso jogo. Treinamos com o Marcão e com o Mendes, com dois meias e também com um preenchimento com as mesmas peças no 4-2-3-1, como vínhamos atuando. Temos mais uma sessão de treinamentos. Vamos estudar o adversário, mas a definição será mais em função do que precisamos”, disse o comandante em entrevista coletiva nesta quinta.

ESCONDEU O JOGO
Mesmo testando essa nova formação, o técnico deve esconder o jogo até sábado e divulgar a escalação momentos antes do duelo. De qualquer forma, a definição acontecerá no treino de sexta-feira, já em Minas Gerais.

Até por conta disso, a equipe do Guarani deve ir a campo com a seguinte formação: Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Anjos e Matheus Oliveira; Bruno Mendes e Marcão.