Série B: Guarani tem três pendurados e Ponte está zerada para o dérbi 197
Os meias Arthur Rezende e Lucas Crispim, além do atacante Waguininho, estão com dois amarelos
Os meias Arthur Rezende e Lucas Crispim, além do atacante Waguininho, estão com dois amarelos
Campinas, SP, 02 (AFI) – É verdade que Guarani e Ponte Preta entram em campo neste final de semana, mas as atenções dos torcedores já estão voltadas para o dérbi 197, que será realizado na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli.
O Guarani vai até Belo Horizonte encarar o América-MG, às 11 horas, na Arena Independência, e três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: os meias Arthur Rezende e Lucas Crispim, além do atacante Waguininho.
Desses, apenas Arthur Rezende não pode ser considerado titular, apesar de ter iniciado entre os 11 em alguns jogos. Lucas Crispim se recuperou recentemente de lesão e voltou contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira. Já Waguininho vem jogando.
Diante da situação delicada na qual se encontra o time – na zona de rebaixamento da Série B -, o técnico Ricardo Catalá não deve se dar ao luxo de poupar algum desses jogadores em Belo Horizonte.
Por outro lado, a Ponte Preta só vai ter desfalque por suspensão no dérbi se alguém for expulso neste sábado, contra o Juventude, às 19 horas, no Moisés Lucarelli. Isso porque nenhum jogador está pendurado.
Os únicos jogadores que estavam com dois cartões amarelos eram o zagueiro Wellington Carvalho e o meia João Paulo, que foram punidos na goleada sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, na última quarta-feira, e cumprem suspensão neste sábado.





































































































































