Série B: Guarani tem retornos para confronto direto com o CSA

Além disso, há expectativa para mais mudanças no time titular

chamusca
Chamusca no 3-5-2. Foto: Tadeu Rodrigues/Especial para Guarani FC

Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani segue se preparando para o duelo com o CSA, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Marcelo Chamusca pode ter alguns retornos certos para o duelo e pode ter mais boas notícias para manter a reação e deixar a zona de rebaixamento.

Além de não ter desfalques por suspensão, o  lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Júlio César estão à disposição após ficarem de fora pelo mesmo motivo. Diogo deve retomar a titularidade, enquanto Júlio fica no banco, já que o esquema 3-5-2 deve ser mantido. 

O meia Leandro Vilela, que já entrou no último jogo, é outro jogador que pode aparecer na escalação inicial. O zagueiro Ernando, que preocupou após dores musculares, não deve ser problema. Apenas o zagueiro Ronaldo Alves deve seguir fora, com lesão na coxa.

Após vencer o Novorizontino, por 2 a 1, o Guarani chegou a 12 pontos, ainda na zona de rebaixamento (Z-4). O duelo com o CSA é direto, já que o adversário tem 13 pontos. A partida está marcada para domingo, às 11h.

Confira também: