Série B: Guarani sonda Cruzeiro por retorno de atacante

O Guarani fez uma sondagem para saber como está a situação do jogador, que não vem sendo sequer relacionado para os jogos

cruzeiro 2
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Campinas, SP, 07 (AFI) – O Guarani está atento ao mercado para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Além de ​monitorar o meia Régis, que deixou o Coritiba, também está de olho no atacante Waguininho, do Cruzeiro e que já atuou no Bugre.

O Guarani fez uma sondagem para saber como está a situação do jogador, que não vem sendo sequer relacionado para os jogos. Em 2020, ele fez 28 jogos e seis gols pelo Guarani. Depois, em 2021, foi bem no Coritiba, com 48 jogos e 11 gols. Nesta temporada, são 19 partidas e um gol.

Sem vencer há quatro partidas, o Guarani está na 19ª e penúltima colocação, com 14 pontos. Volta a campo neste sábado, às 11h, quando recebe o Cruzeiro, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 17ª rodada.

Confira também: