Série B: Guarani reintegra trio que estava emprestado para times da Série C e D

Trata-se do lateral-direito Mateus Ludke, o volante Lima e o meia-atacante Renanzinho, que estavam emprestados e voltaram a treinar com o plantel bugrino nesta semana

O Guarani tem 50 pontos, na segunda posição da Série B. O time bugrino acredita que pode conquistar o acesso se vencer a metade de seus jogos. Com isso, alcançaria o número mágico de 65

Lima Guarani
Guarani reintegra trio que estava emprestado para times da Série C e D

Campinas, SP, 21 (AFI) – Em preparação para o duelo direto contra o CRB, que pode levar o Guarani até para a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco bugrino reintegrou três velhos conhecidos, que no momento não devem ser aproveitados pelo técnico Umberto Louzer.

Trata-se do lateral-direito Mateus Ludke, o volante Lima e o meia-atacante Renanzinho, que estavam emprestados e voltaram a treinar com o plantel bugrino nesta semana. Apesar de provavelmente não terem chances mais neste ano, a diretoria bugrina deve esperar acabar a temporada para definir o futuro de cada um deles.

O lateral Mateus Ludke, que era tido como um das grandes promessas bugrinas e chegou até a marcar gol em Dérbi, atuou pelo Sampaio Corrêa e América-RN esta temporada. Já Lima jogou no Náutico e Renanzinho atuou pelo Cascavel e depois pelo Remo.

O Guarani tem 50 pontos, na segunda posição da Série B. O time bugrino acredita que pode conquistar o acesso se vencer a metade de seus jogos. Com isso, alcançaria o número mágico de 65. O confronto entre Guarani e CRB está marcado para este sábado, às 17h, no estádio Rei Pelé.