Série B: Guarani pode dar balão na Chapecoense e contratar atacante Pablo Thomaz

Bugre atua discreto no mercado para reforçar o elenco no último dia de janela de transferências.

Atacante estava apalavrado com a Chapecoense, mas teria mudado de ideia após a investida do Bugrão.

Pablo Thomaz Operario 2023
Atacante de 23 anos chegaria por empréstimo ao Bugre. Foto: Francisco Alves/CEOV.

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Guarani pode anunciar novidades em seu elenco no último dia da janela de transferência do futebol brasileiro. Isso porque tenta a contratação do atacante Pablo Thomaz, que estava apalavrado com a Chapecoense, mas recuou após contato do time paulista. A informação é do jornalista Eduardo Florão.

Pablo Thomaz pertence ao Operário-VG, do Mato Grosso e chegaria por empréstimo. Recentemente o jogador chegou a dar a palavra à Chapecoense, mas a negociação não caminhou. Foi aí que o Guarani teria entrado em ação e ‘seduzido’ com boa proposta financeira e visibilidade que interessou a ele e o time mato-grossense.

O atacante tem 23 anos e chamou atenção com os gols marcados pelo Operário-VG na Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, Pablo Thomaz havia sido revelado pelo Coritiba e depois atuado por Red Bull Brasil, Santos, Paraná e Audax Rio.

Não está descartada a possibilidade de o Guarani anunciar mais jogadores no último dia da janela. O clube adota cautela e preserva os nomes para que nada atrapalhe.

Em meio a isso, o Bugre entrará em campo na quarta-feira para enfrentar o Ceará, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida pode marcar a entrada do clube no G4 da Série B.

Confira também: