Série B: Guarani perde jogo-treino para o Rio Branco, da Segundona
Bugre entrou em campo com time titular, mas não saiu do zero. Reservas entraram e perderam
Bugre entrou em campo com time titular, mas não saiu do zero. Reservas entraram e perderam
Campinas, SP, 06 (AFI) – Novo treinador, velha rotina. No primeiro teste sob o comando do técnico Vinicius Eutrópio, o Guarani foi surpreendido pelo frágil Rio Branco em jogo-treino e perdeu por 1 a 0, em Americana. Foi a sexta partida sem vitória do time campineiro na temporada – última vitória foi em 26 de fevereiro, quando venceu o São Caetano, por 2 a 1.
A partida foi dividida em dois tempos, com Eutrópio mandando a campo na primeira metade o considerado time titular. Apesar do volume de jogo e duas bolas na trave o duelo não saiu do zero.
A formação inicial teve Giovanni, Léo Príncipe, Ferreira, Giaretta e Inácio; Ricardinho, Fabrício Costa, Rondinelly, Felipe Amorim, Mateusinho e Diego Cardoso. Sendo Thiago Ribeiro a baixa mais sentida, já que não aceitou renovação contratual e não integra mais o elenco na temporada.
Na segunda parte do jogo-treino a comissão técnica observou nove jogadores da base no time titular, exceto o goleiro Kléver e o atacante Fernando Viana. E com esta formação o Rio Branco foi melhor e venceu por 1 a 0. O detalhe é que o time de Americana, integrante da Segundona Paulista, tem um time Sub-23.
A escalação na etapa final foi de Kléver, Ferron, Pedro Moraes, Vitor Ramon e Bidu; Acorsi, Felipe, Marco Antonio, Jefferson Nem, Renanzinho e Fernando Viana.

MEIA DÁ ‘PITI’ EM JOGO
Muito contestado durante o Campeonato Paulista, sendo inclusive reserva na maioria dos jogos, o meia Rondinelly foi protagonista de cenas lamentáveis no duelo deste sábado. Isso porque ele não gostou de uma entrada mais dura e partiu para cima do adversário. Como a partida não tem expulsão, ele foi excluído de campo e substituído por Jefferson Nem.
…MAS TEM MORAL
Curiosamente, Rondinelly foi confirmado pela diretoria bugrina para a Série B. Uma decisão que surpreendeu muita gente, ainda mais com o futebol apresentado pelo jogador nas partidas em que acabou entrando.
O Guarani só voltará a campo no dia 27 de abril, quando receberá o Figueirense, às 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela primeira rodada da Série B.





































































































































