Série B: Guarani entra em acordo e rescinde vínculo com ex-zagueiro do São Paulo
Contratado após o Campeonato Paulista, Xandão se despede do Bugre com apenas sete partidas e 630 minutos em campo
Contratado após o Campeonato Paulista, Xandão se despede do Bugre com apenas sete partidas e 630 minutos em campo
Campinas, SP, 27 (AFI) – Xandão não faz não é mais atleta do Guarani. Zagueiro e clube entraram em acordo entraram em acordo nesta terça-feira e rescindiram o contrato de forma amigável.
Pelo Bugre, jogador disputou sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, todos antes da pausa para a Copa América, sem nenhum gol em 630 minutos.
O beque foi contratado pelo time campineiro após passagem pelo Red Bull Brasil, clube pelo qual sequer entrou em campo oficialmente no Campeonato Paulista, e foi apresentado como reforço sem atuar profissionalmente há mais de um ano, graças às lesões no futebol europeu.
Sob comando de Vinícius Eutrópio, falhou gravemente nos jogos contra Vitória e Atlético-GO e entrou em descrédito junto comissão técnica e, sobretudo, torcida.
O beque, desde então, perdeu espaço e sequer ganhou minutagem com Roberto Fonseca. Fora dos planos e treinando em separado em alguns momentos, diretoria do Guarani só aguardava a oportunidade para quebrar o vínculo e reduzir a folha salarial, orçada em torno de R$ 750 mil.





































































































































