Série B: Guarani embarca para Goiânia com apenas uma dúvida

Sem Betinho, Lisca ainda não definiu se promove a entrade de Pablo ou de Willian Rocha

Sem Betinho, Lisca ainda não definiu se promove a entrade de Pablo ou de Willian Rocha

0002050275423 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani embarcou para manhã desta quinta-feira para Goiânia, onde dá sequência aos treinamentos de preparação para encarar o Goiás, no próximo sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Durante o último treino em Campinas, o técnico Lisca praticamente definiu o time que vai a campo, com apenas uma dúvida.

O treinador não vai contar com o volante Betinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude. A única alteração deve ser para suprir a ausência. Lisca se decide entre colocar o zagueiro Willian Rocha e adiantar Ewerton Páscoa para a contenção do meio de campo ou promover o volante Pablo ao time titular.

0002050275423 img

Entre os relacionados para o jogo, a novidade é a volta do atacante Gabriel Leite. Sem jogar há cerca de um mês, ele foi liberado pelo departamento médico e segue buscando a oportunidade de embalar uma sequência sem ser atrapalhado pelas lesões. O volante Evandro, que perdeu espaço nas últimas rodadas, não aparece na lista.

Além do suspenso Betinho, Lisca não pode contar com o zagueiro Alef, o lateral Eron e o atacante Paulinho, todos entregues ao departamento médico. O zagueiro Genilson e o atacante Rafaeel Silva estão em transição física, enquanto o atacante Eliandro está suspenso por ter sido pego no doping.

O Guarani deve ir a campo com Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka, Pablo (Willian Rocha), Bruno Nazário, Fumagalli e Richarlyson; Caíque