Série B: Guarani dispensa nutricionista e fisioterapeutas e inicia reformulação
Os fisioterapeutas Vitor Stefanini e Alexandre e o nutricionista Kaike Miotto não fazem mais parte da comissão do clube, que busca novos integrantes.
O Guarani estreia na Série B no fim de semana do dia 20 de abril. O duelo será contra o Vila Nova, em Goiânia.
Campinas, SP, 27 (AFI) – Se planejando para a Série B do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Guarani passará por mudanças, especialmente na área médica. Os fisioterapeutas Vitor Stefanini e Alexandre e o nutricionista Kaike Miotto não fazem mais parte da comissão do clube, que busca novos integrantes.
O trio estava no Brinco de Ouro desde 2022. O técnico Claudinei Oliveira segue bancado pela diretoria do Guarani, assim como seus auxiliares. Um dos nomes cotados para assumir a função de fisioterapeuta é Gustavo Simonassi, que já trabalhou no time campineiro e está desde 2019 na comissão técnica do Torino, da Itália.
Além das mudanças no futebol, outro setor do Guarani passará por uma reforma. O “totem” do clube, localizado em uma praça no centro de Campinas, irá passar por uma revitalização. Conhecido como marco-zero, a homenagem aos fundadores faz parte de uma celebração aos 113 anos de fundação.
O Guarani estreia na Série B no fim de semana do dia 20 de abril. O duelo será contra o Vila Nova, em Goiânia.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Red Bull Bragantino renova o contrato de Juninho Capixaba até 2028
20/01/2026 -
Futebol Interior
Ibrachina sai do anonimato e vira o bicho-papão da Copinha
20/01/2026 -
Futebol Interior
Ponte Preta vive início de Paulistão marcado por colapso esportivo e incertezas fora de campo
20/01/2026 -
Futebol Interior
Guarani convoca Conselho Deliberativo para avaliar proposta de SAF
20/01/2026





































































































































