Série B: Guarani contrata atacante encostado em time do Brasileirão
Sem espaço no Ceará, Vitor Feijão foi emprestado ao Bugre para a sequência da temporada
Sem espaço no Ceará, Vitor Feijão foi emprestado ao Bugre para a sequência da temporada
Campinas, SP, 04 (AFI) – Dono de um dos piores ataques neste início de Campeonato Brasileiro da Série B – quatro gols em seis jogos -, o Guarani acertou na noite desta terça-feira o empréstimo de Vitor Feijão junto ao Ceará.
A diretoria bugrina ainda não confirma a negociação porque restam pequenos detalhes para o contrato ser assinado, mas Vitor Feijão é aguardado nos próximos dias em Campinas para realizar exames médicos. O vínculo vai até o fim da Série B.
O atacante de 22 anos era desejo do Guarani antes de ser contratado pelo Ceará junto ao Paraná no início de 2019. O Vozão desembolsou R$ 200 mil para ficar com 60% dos direitos econômicos de Vitor Feijão e o resultado ficou aquém do esperado: dois gols em nove jogos.
REVELADO NO PARANÁ
Revelado nas categorias do Paraná, Vitor Feijão viveu o melhor momento da sua carreira no ano passado defendendo o Criciúma por empréstimo.
Foram 27 jogos e seis gols. O atacante também teve passagem por Jacuipense e Coritiba.
“Estamos atacando todos os pontos que a gente pode, buscando contratações. A gente precisa amadurecer o time.
Não é demérito nenhum aos que estão aqui, é mais uma ajuda que a gente precisa”, comentou o técnico Vinícius Eutrópio nesta terça-feira ao ser questionado sobre a chegada de reforços.
VEM MAIS AÍ?
Além de Vitor Feijão, a diretoria bugrina espera anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Bruno Silva, que pertence ao Vasco da Gama e acumula passagens por São Paulo, Catanduvense, Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax, Oeste, Ferroviária e Santa Cruz.





































































































































