Série B: Guarani avança por Régis e já vê saída de Giovanni Augusto como certa
O meia, ex-Corinthians e Palmeiras, é a prioridade do Bugre para a Série B
Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani avançou na negociação pelo meia Régis, ex-Palmeiras e Corinthians. O jogador está com a delegação do Coritiba em Atibaia e teve uma reunião com os seus empresários para definir o futuro. Ele deve chegar ao time bugrino em contrapartida pela ida de Jamerson à equipe paranaense.
Além de Régis, quem também deve chegar ao Guarani é o atacante Fabrício Daniel, de 25 anos, que tem passagens por Ferroviária, Noroeste, Santos, Cuiabá, Mirassol e América-MG.

Já Régis é o principal desejo do Guarani para a Série B. O meia defendeu o Coritiba em 23 partidas. Jogou também por Bahia, Sport, Chapecoense, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro.
Por outro lado, o Guarani se prepara para perder Giovanni Augusto, que tem até esta quinta-feira para se apresentar ao Vitória. O jogador já pediu desligamento, mas tem vínculo com a equipe bugrina até o dia 30 de abril.
SÉRIE B
Enquanto isso, o Guarani segue focado na estreia da Série B do Brasileiro, que será diante do Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa.
Confira também:
- Série B: Vitória prorroga contrato de João Victor até 2025
- Bons nomes? Guarani acerta com mais cinco reforços para a Série B
- Boca Juniors é punido por racismo contra o Corinthians e abre Libertadores sem torcida
- Série B: Sampaio Corrêa anuncia Bill, ex-Ponte Preta
- Santos negocia com meia do Goiás, destaque no Brasileirão de 2022






































































































































