Série B: Guará terá apenas uma mudança no sistema defensivo contra o Mecão
Toninho Cecílio teve expulso o zagueiro Pedro Paulo, no duelo contra o Sport
Guaratinguetá, SP, 20 (AFI) – O Guaratinguetá perdeu para o Sport, na última rodada e perdeu o zagueiro Pedro Paulo, que foi expulso no duelo. Para tentar se reabilitar, o técnico Toninho Cecílio está quebrando a cabeça para montar o sistema defensivo, quem está na frente na briga pela vaga é o zagueiro Leandrinho.
Como Wendel está lesionado, Leandrinho é o substituto direto. “Estou trabalhando forte e esperando a oportunidade. Mas aproveito o dia-a-dia para assimilar como o Toninho gosta de trabalhar, a forma como os zagueiros devem agir e o tipo de posicionamento. Quando ele orienta o Pedro Paulo e o Marquinhos eu procuro entender o que ele gosta para quando tiver a oportunidade entrar e fazer o meu melhor”, comentou o jogador.
Provavelmente, esta seja a única mudança do técnico. O meia Davi Ceará, que entrou no jogo de terça-feira, tem a expectativa de iniciar o jogo como titular, mas tem muito que treinar. “A torcida espera muito de mim. Correspondi um pouco na Série A2 do Campeonato Paulista, mas depois cai de rendimento. Espero agora ter uma sequência para poder dar continuidade ao meu trabalho”, comentou o jogador.
O Guaratinguetá joga com: Saulo; Murilo, Leandrinho, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Coelho, Fransérgio e Xuxa (Davi Ceará); Rodrigo Barreto e Cleiton Pedra. O Guará está com 27 pontos, na 14ª colocação, enquanto, o América está com 26, em 15º.





































































































































