Série B: Goleiro vira desfalque na Chapecoense

O clube confirmou que o goleiro João Paulo sofreu uma fratura na mão durante o treino desta terça-feira

Screenshot 17 3
Foto: Julia Galvão/ACF

Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Chapecoense tem um desfalque importante para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. O clube confirmou que o goleiro João Paulo sofreu uma fratura na mão durante o treino desta terça-feira. Será necessário uma cirurgia, mas não há previsão sobre quando o atleta volta a ficar à disposição.

Aos 21 anos, João Paulo ganhou espaço no time na temporada passada com a venda de João Ricardo para o Ceará. Nesta temporada, foi titular no Campeonato Catarinense e Copa do Brasil, realizando 11 partidas. Entretanto, ficou no banco nas quartas de final do Estadual, ainda sob comando do técnico Bolívar, e também nos dois jogos da Série B até agora, já com Gilson Kleina, que escolheu Vagner.

APRESENTAÇÕES

Nesta semana, a Chapecoense também apresentou dois reforços. Um chega em boa hora com a lesão de João Paulo. Trata-se do goleiro Saulo, de 36 anos, que estava na Ferroviária. A outra apresentação foi do volante Pablo Oliveira, de 26 anos, que veio do Primavera-SP. Ambos já estão regularizados e à disposição para os próximos jogos.

Screenshot 16 3
Foto: Júlia Galvão/ACF

SÉRIE B

Antes de vencer o Grêmio, por 1 a 0, a Chapecoense empatou com o Ituano por 1 a 1 na estreia. Assim, chegou a quatro pontos, em terceiro lugar. O time volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Vasco na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Confira também: