Série B: Goleiro quer 'jogo perfeito' do Brasil-RS para superar o Cuiabá

Time gaúcho está na parte intermediária da tabela, ainda sob risco de rebaixamento

Time gaúcho está na parte intermediária da tabela, ainda sob risco de rebaixamento

0002050425386 img

Pelotas, RS, 25 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Brasil de Pelotas precisa voltar a vencer se quiser minimizar as chances de viver um cenário de risco nas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será neste sábado, no Bento de Freitas, contra o Cuiabá, em duelo que exigirá um ‘jogo perfeito’ do Xavante, conforme a avaliação do goleiro Carlos Eduardo.

“Vamos continuar lutando muito para que a equipe cresça de produção nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para melhorar seu rendimento e para evoluir. Não podemos deixar o ritmo cair agora. Nossa meta é terminar o campeonato com grandes resultados dentro de campo”, disse o jogador.

Foto: Divulgação / GE Brasil

Foto: Divulgação / GE Brasil

“Temos que fazer um grande jogo diante do Cuiabá para vencermos. Só a vitória nos interessa. Precisamos fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos para sairmos com os três pontos”, completou.

O técnico Bolívar fez certo mistério durante a semana a respeito de uma posição na contenção do meio de campo e deixou a dúvida em aberto. O capitão Leandro Leite volta de suspensão e tem vaga garantida, portanto a briga é entre Eduardo Person e Washington. Na defesa, Nirley sai do time para o retorno de Bruno Aguiar, outro que estava suspenso na rodada passada.

O Brasil deve ir a campo com Carlos Eduardo, Ednei, Bruno Aguiar e Heverton e Formiga; Leandro Leite, Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian, Juba e Guilherme Queiróz.