Série B: Goleiro não treina e encaminha saída do Guarani para time da Série C
Giovanni foi titular nas oito primeiras rodadas, mas está fora dos planos do recém-chegando técnico Roberto Fonseca
Giovanni foi titular nas oito primeiras rodadas, mas está fora dos planos do recém-chegando técnico Roberto Fonseca
Campinas, SP, 25 (AFI) – Titular durante praticamente toda temporada, inclusive nos oito primeiros jogos da Série B do Brasileiro, Giovanni está de saída do Guarani. O destino do experiente goleiro deve ser o Paysandu, que disputa a Série C.
Um indício da saída de Giovanni é que ele sequer participou do treinamento realizado nesta terça-feira. A expectativa é que o novo destino do goleiro, que tem contrato com o Guarani até dezembro, seja definido ainda essa semana.
Apesar de ter sido titular em 20 partidas nesta temporada, Giovanni sempre foi bastante criticado pelos torcedores, que pediam sua saída principalmente depois da contratação de Jefferson Paulino, eleito o melhor goleiro do Campeonato Carioca defendendo o Bangu.
A derrocada de Giovanni no Brinco de Ouro da Princesa começou com a mudança na comissão técnica. Contratado para o lugar de Vinícius Eutrópio no início da pausa para a Copa América, Roberto Fonseca pareceu disposto a testar outras posições no gol durante os treinamentos.
Com a provável saída de Giovanni para o Paysandu, a tendência é que Jefferson Paulino receba uma oportunidade entre os titulares no gol bugrino. As outras opções são Kléver e o prata da casa Carlão.





































































































































