Série B: Goleiro é dúvida para o "jogo da vida" do Ceará
O goleiro sentiu uma fisgada na coxa e deixou o treino de quinta mais cedo
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Ceará faz o “jogo da vida” neste sábado, quando enfrenta o Joinville, na Arena Castelão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para conquistar o acesso, o time precisa vencer e torcer por tropeços de Figueirense e Icasa para Bragantino e Paraná, respectivamente.
Durante o treinamento da última quinta-feira, o goleiro Fernando Henrique sentiu um incômodo na coxa e foi para o vestiário mais cedo. Ele será melhor avaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de jogo. Caso contrário, Jailson assume a vaga de titular.

Além de definir o acesso do Massa Bruta, a partida deste sábado também será a última de Mota como jogador profissional, já que vai pendurar as chuteiras nesse ano. Poupado do treinamento desta sexta-feira devido a um inchaço no tornozelo, o atacante está confirmado entre os titulares.
“Posso garantir que tudo que esteve ao alcance do Ceará a diretoria fez e os atletas também estão se preparando para isso na certeza de que nossos concorrentes terão que suar a camisa diante de Bragantino e Paraná que são clubes que apesar de não terem mais chances vão demonstrar que tem dignidade, vão honrar a camisa e vão tirar pontos desses adversários e garantir assim o nosso acesso”, comentou o diretor de futebol Robinson de Castro.
O Vozão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique (Jaílson), Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.





































































































































