Série B: Goleiro é contratado, não joga e assim mesmo pode deixar o Paysandu

Douglas chegou com um time já pré montado mas esperou sua chance. No entanto, ela nunca chegou

Douglas chegou com um time já pré montado mas esperou sua chance. No entanto, ela nunca chegou

0002050398628 img

Belém, PA, 2 (AFI) – Coisas que só o futebol explica. Depois de sair do Juventude e se transferir no início do ano para o Paysandu, o goleiro Douglas esperava uma nova oportunidade. Tanto Juventude como Paysandu caíram e o trabalho no clube paraense seria de reconstrução o que atraiu o goleiro.

Douglas chegou com um time já pré montado mas esperou sua chance. No entanto, ela nunca chegou. O goleiro vai para o sexto mês no ano e não entrou em campo. Resignado, mas trabalhando firme para estar bem na primeira oportunidade, Douglas se surpreendeu com o afastamento do time e já busca novo espaço.

Douglas: sonho virou frustração

Douglas: sonho virou frustração

ATRÁS DE ESPAÇO

“Estou me sentindo muito bem e com todas as condições para jogar e estava na expectativa para entrar em campo.

Quando fui surpreendido com o afastamento, não se explica muito bem, pelo fato de não ter tido sequer uma chance de ser avaliado em jogo pela torcida e pela comissão técnica”.

TRABALHO SÉRIO

“Tenho a consciência que honrei o Paysandu em todos os momentos, dei o meu melhor. Queria ter tido uma história mais intensa com o Paysandu e sua imensa torcida. Mas saio pela porta da frente e quem sabe essa história um dia continue a ser escrita de uma outra forma”, disse o jogador.

NOVO GOLEIRO
O fim de linha para Douglas parece mesmo ter ocorrido nesta terça-feira quando a direção acertou o empréstimo do goleiro Giovanni, que estava emprestado pelo Atlético-MG ao Guarani, que luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.