Série B: Goleiro do Sport fala como foi substituir o Rogério Ceni no São Paulo

"Não vai existir outro Magrão. Não vai existir outro Mailson. Eu falo isso com muita propriedade, porque eu entrei no lugar de um dos maiores ídolos do São Paulo"

Denis é o mais novo goleiro do Sport e na coletiva falou sobre a pressão que é jogar no Sport e como foi substituir Rogério Ceni

Denis, novo goleiro do Sport
Denis, novo goleiro do Sport. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recife, PE, 22 (AFI) – O goleiro do Sport, Denis, chegou ao clube após uma sequência ruim de seis jogos tomar 11 gols. O goleiro de 35 anos, que é reconhecido pela sua passagem no São Paulo, sabe da pressão que irá sofrer para ganhar a confiança do torcedor. Denis comentou sobre a substituição.

“Não vai existir outro Magrão. Não vai existir outro Mailson. Eu falo isso com muita propriedade, porque eu entrei no lugar de um dos maiores ídolos do São Paulo”, disse Denis.

Denis, novo goleiro do Sport
Denis, novo goleiro do Sport. (Foto: Reprodução/Instagram)

POR ONDE PASSOU

Formado na base da Ponte Preta, em 2007, após dois anos se transferiu para o São Paulo, onde ficou nove temporadas até que em 2016 chegou a oportunidade de substituir o ídolo do Tricolor, Rogério Ceni. O goleiro foi reserva de Ceni por sete anos e quando chegou a vez de fazer história, não conseguiu aguentar a pressão.

“Você que tem gostar e amar muito para jogar no gol, porque você vai do céu ao inferno muito rápido. Todos podem errar, menos o goleiro” disse o goleiro.

CHANCES DE SER TITULAR NO SPORT

Denis tem chances de assumir a titularidade na equipe, por onde passaram Carlos Eduardo e Saulo nos últimos seis jogos e se diz pronto para encara a pressão e ajudar a equipe.

“Sei que é inevitável ter uma comparação, mas nenhum goleiro é igual ao outro. Eu venho para ajudar. É assim que vejo a minha missão e minha vinda para cá”, falou o goleiro do Sport.

Confira também: