Série B: Goleiro do São Caetano confia na reação do Azulão na competição
Destaque da equipe, o goleiro é o terceiro na posição que mais praticou defesas no campeonato
A derrota para o Joinville (1 a 0), na última sexta-feira, ainda não foi digerida pelos jogadores do São Caetano. Apesar do resultado adverso, o goleiro Rafael Santos elogiou a postura da equipe e considerou o placar injusto.
São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – A derrota para o Joinville (1 a 0), na última sexta-feira, ainda não foi digerida pelos jogadores do São Caetano. Apesar do resultado adverso, o goleiro Rafael Santos elogiou a postura da equipe e considerou o placar injusto.

“Em Santa Catarina foi nítida a nossa evolução. Deixei o campo bastante chateado. É difícil assimilar um resultado negativo quando você tem a convicção que foi melhor”, analisou.
Confiante na reação do clube na Série B, o arqueiro exaltou a importância da chegada do técnico Sérgio Guedes.
“O professor (Sérgio Guedes) deu um animo especial ao elenco. O Marcelo é um grande treinador, mas o trabalho do Sérgio é diferente e parece que o grupo assimilou melhor. Estamos muito motivados e acredito na reabilitação já na partida diante do América-RN”, afirmou.
Satisfeito com a estrutura do São Caetano, o camisa 1 ganhou rapidamente o coração dos torcedores. Ele elogiou o carinho e quer retribuir dentro de campo o apoio recebido no estádio e nas ruas da cidade.
“Sem duvida isso é a realização. Você chegar a um clube novo, ser bem recebido pela torcida, companheiros e também pela diretoria. O maior sonho de um atleta é entrar no gramado e ser reconhecido pelos torcedores. Eles têm o meu respeito e eu sempre vou dar o máximo por eles”, disse.
Rafael Santos foi titular em todos os 17 jogos do São Caetano na Série B. Com 68 defesas, ele é o terceiro goleiro que mais praticou intervenções ao longo da competição, atrás apenas de Fernando Leal do Oeste (72) e Ivan do Joinville (72) que são os recordistas.





































































































































