Série B: Goleiro do São Caetano cobra melhor desempenho fora do Anacleto

Rafael Santos é o segundo goleiro com maior número de defesas na competição

A vitória da última terça-feira diante da forte equipe do Paraná não tirou o São Caetano da zona do rebaixamento, mas serviu para elevar o ânimo do elenco para a partida diante da vice-líder Chapecoense.

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) – A vitória da última terça-feira diante da forte equipe do Paraná não tirou o São Caetano da zona do rebaixamento, mas serviu para elevar o ânimo do elenco para a partida diante da vice-líder Chapecoense fora de casa. O desafio da próxima sexta-feira, às 21h50 na Arena Condá é visto como chave para o Azulão sair da zona da degola.

0002048105434 img

“A vitória contra o Paraná foi convincente, mas já é passado. Agora vamos enfrentar outro time do G-4 e precisamos vencer. Para sair desta situação, teremos que ganhar jogos fora de casa também e não podemos mais adiar. Serão dois confrontos fora (Chapecoense e Atlético-GO) e o ideal seria trazer pelo menos quatro pontos na bagagem”, declarou o goleiro Rafael Santos.

Apesar da campanha irregular do São Caetano nesta Série B, o camisa 1 caiu nas graças da torcida e é o atleta mais aplaudido nos jogos dentro de casa. Segundo goleiro a praticar mais defesas na competição com 85 até o momento, ele garante que empenho nunca vai faltar.

“Sempre vou dar meu sangue por este clube e o torcedor pode esperar muita luta da minha parte. Esta vitória diante do Paraná mostrou do que somos capazes e temos condições de vencer qualquer adversário desta competição”, afirmou.

Rafael Santos disputou o Paulistão pelo Botafogo-SP e chegou ao Azulão no inicio da Série B. O arqueiro estreou na primeira rodada e não deixou mais a equipe. Ele atuou em todas as 21 partidas do clube do ABC na competição.