Série B: Goleiro do Sampaio Corrêa, Omar passa bem após cirurgia no ombro

Jogador se lesionou durante os treinamentos, ele espera voltar a ajudar o clube o mais rápido possível

Jogador se lesionou durante os treinamentos, ele espera voltar a ajudar o clube o mais rápido possível

0002050191461 img

São Luís, MA, 31 (AFI) – Após sofrer uma lesão no ombro em um treino no Sampaio Corrêa, o goleiro Omar passou por um procedimento cirúrgico nesta terça-feira. Motivado em retornar aos gramados nos próximos meses, o arqueiro falou sobre a expectativa para se recuperar o mais rápido possível. A equipe disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Omar passa bem após cirurgia no ombro e espera voltar aos gramados em breve

Omar passa bem após cirurgia no ombro e espera voltar aos gramados em breve

“Infelizmente sofri essa lesão em um treino, logo que cheguei ao clube, mas ocorreu tudo bem com a cirurgia e isso é o mais importante agora. Gostaria de estar em campo ajudando o Sampaio Corrêa neste segundo turno, mas não foi possível e fico triste com isso. Agora vou procurar me recuperar bem para estar pronto o quanto antes”, disse.

META
Ainda de acordo com o jogador, seu objetivo é estar à disposição até o fim deste ano.

“Vou focar tudo na fisioterapia agora. O momento é de ter paciência e tranquilidade para se recuperar 100% e voltar bem. Vou fazer de tudo para estar pronto até o fim do ano”.