Série B: Goleiro do Joinville está otimista: "vamos seguir acreditando"
O goleiro, porém, sabe que a situação é bastante complicada em relação ao acesso
Joinville, SC, 18 (AFI) – “Enquanto a luz não apagar, vamos continuar acreditando. São oito jogos da vida do Joinville e dos atletas também”. Foi assim que o goleiro Ivan (foto abaixo) expressou seu sentimento em relação a situação do Joinville no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há oito jogos, o JEC precisa acabar com o jejum nesta sexta-feira, diante do Figueirense, às 16h20, no Orlando Scarpelli.

A sequência negativa fez o Joinville sair do G4 e cair para a décima colocação, com 43 pontos. A diferença para o Paraná, quarto colocado, é de seis pontos, mas outros quatro times também estão na briga por uma vaga no G4.
“Sabemos que é difícil, mas não impossível. Enquanto a luz não apagar, vamos continuar acreditando. São oito jogos da vida do Joinville, e dos atletas também. Temos que colocar o Joinville acima de tudo. Nada melhor que tentar ressurgir em um clássico. Sabemos da dificuldade que é jogar no Scarpelli, mas podemos sair com um bom resultado”, afirmou Ivan.
No clássico, o técnico Sérgio Ramírez não poderia contar com o atacante Edu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Kim e Edigar Junio. Os dois continuam vetados pelo departamento médico. Ronaldo será o único atacante, enquanto Marcelo Costa retorna para reforçar o setor de meio-campo.
O Joinville deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcus Winícius, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Ronaldo.





































































































































