Série B: Goleiro-artilheiro Márcio pode deixar Atlético-GO após quase oito anos

Jogador experiente irá completar 452 jogos e está sem tomar gols há 180 minutos

Há mais de oito anos no Atlético-GO, onde é ídolo da torcida, o goleiro Márcio deverá deixar o clube no final deste Campeonato Brasileiro da Série B.

0002050038316 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Há mais de oito anos no Atlético-GO, onde é ídolo da torcida, o goleiro Márcio deverá deixar o clube no final deste Campeonato Brasileiro da Série B. Seu contrato termina no final do ano, o arqueiro-artilheiro já vem sendo sondado por vários clubes do futebol brasileiro.

“Tenho contrato ainda com o Atlético e minha meta é buscar o acesso, pois ainda há chances que alcançarmos esse objetivo. Estamos vindo de bons resultados nas últimas seis partidas e espero poder ajudar meus companheiros a dar esse alegria aos nossos torcedores”, disse Marcio.

Márcio se destaca no Atlético-GO pelos gols defendidos... e marcados também

Márcio se destaca no Atlético-GO pelos gols defendidos… e marcados também

O Atlético Goianiense volta a campo, neste sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Para manter uma invencibilidade de seis jogos, com quatro vitórias e dois empates, o time aposta na experiência de Márcio, que irá completar 452 jogos e está sem tomar gols há 180 minutos.

O goleiro foi revelado pelo Bahia e passou pelo Fortaleza até chegar ao Atlético, em 2007. Desde então, conquistou quatro títulos estaduais e um Brasileiro da Série C em 2008. No Bahia, conquistou o Estadual de 2001 e Copa do Nordeste de 2002.

Com ótimas atuações e com vários gols com a camisa do Atlético (31 no total), Marcio teve sondagem de grandes clubes recentemente, como Vasco, Atlético–PR e Vila Nova. Em 2012, entrou na lista de reforços do Palmeiras. Antes, em 2010, ele recebeu ótima proposta do Atlas do México, mas decidiu permanecer.