Série B: Goiás viaja para Florianópolis com quatro desfalques
O Emeraldino encara o Avaí para se distanciar da zona de rebaixamento
O Emeraldino encara o Avaí para se distanciar da zona de rebaixamento
Goiânia, GO, 03 (AFI) – A vitória por 2 a 1 diante do CRB tirou o Goiás da zona de rebaixamento, mas o deixou sem quatro jogadores para a partida frente ao Avaí, todos suspensos. São eles: Gilberto, Giovanni, Lucão e Carlos Eduardo, este acabou deixando o clube para atuar no futebol do Egito, no mesmo clube do atacante Keno, ex-Palmeiras, e do técnico Alberto Valentim, ex-Botafogo.
Sendo assim, Ney Franco viajou sem divulgar a escalação que o Goiás entrará em campo. A única certesa é a entrada de João Afonsono no meio de campo. As outras três mudanças são meras especulações. Léo Sena larga na frente com Felipe Gedoz para a outra vaga no meio, enquanto Júnior Viçosa deve assumir o lugar de Carlos Eduardo, e terá como parceiro Tiago Luis ou Robson.
“Treinamos algumas situações ao longo da semana, e optamos por tentar mexer o mínimo possível da forma de jogar da equipe. Perdemos peças importantes, mas quem entrará fará o máximo para ajudar o Goiás a conquistar a vitória. Vamos em busca dos três pontos”, afirmou Ney Franco.
O Goiás está em situação delicada na Série B. O Esmeraldino é o 16º colocado, com 15 pontos, dois na frente do Brasil de Pelotas, primeiro dentro do descenso.
O provável time do Goiás tem: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Léo Sena (Felipe Gedoz) e Renato Cajá; Michael, Júnior Viçosa e Tiago Luís (Robson)





































































































































