Série B: Goiás tem apenas uma mudança para entrar na briga pelo G4

O técnico Ney Franco não fez mistério e confirmou Edcarlos no lugar do lesionado Victor Ramos

O técnico Ney Franco não fez mistério e confirmou Edcarlos no lugar do lesionado Victor Ramos

0002050328598 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Depois de mudar da água para o vinho com a troca na comissão técnica – Hélio dos Anjos deu lugar para Ney Franco -, o Goiás defende uma invencibilidade de seis jogos nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Castelão, pela 16ª rodada, para entrar de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem perder desde o dia 5 de junho, quando foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, o Goiás emplacou cinco vitórias e um empate desde então. A sequência positiva afastou o Verdão da zona de rebaixamento e o colocou na décima colocação, com 21 pontos. A diferença para o G4 é de apenas cinco e pode diminuir no encerramento da rodada.

O técnico Ney Franco não fez mistério e confirmou o Goiás para sexta-feira (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O técnico Ney Franco não fez mistério e confirmou o Goiás para sexta-feira (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O técnico Ney Franco não fez mistério e já confirmou qual será a escalação do Goiás para a partida em São Luis. A intenção era manter a mesma formação que venceu o Criciúma, por 2 a 1, em Goiânia, mas isso não será possível.

Elogiado por Ney Franco, o zagueiro Victor Ramos seria mantido entre os titulares mesmo com a volta de Edcarlos, que cumpriu suspensão automática. No entanto, o ex-beque do Palmeiras sofreu uma torção no tornozelo na atividade da última segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico.

“O Victor Ramos teve uma atuação muito boa no último jogo, mas sofreu uma torção no tornozelo no treino e foi vetado pelo departamento médico. O Edcarlos volta automaticamente. Essa será a única troca”, afirmou o treinador esmeraldino.

Assim, o Goiás vai entrar em campo com: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão.