Série B: Goiás consegue efeito suspensivo e Victor Bolt vai enfrentar o Guarani

Volante viajou com o restante da delegação já com a esperança da liberação para o confronto em Campinas

Volante viajou com o restante da delegação já com a esperança da liberação para o confronto em Campinas

0002050253325 img

Goiânia, GO, 11 (AFI) – A única dúvida do Goiás antes da partida contra o Guarani, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro, foi solucionada justamente na data do jogo. O clube conseguiu um efeito suspensivo e poderá escalar o volante Victor Bolt. O técnico Sílvio Criciúma chegou a declarar que, se tivesse liberação, teria o jogador entre os titulares.

0002050253325 img

Victor Bolt foi punido com quatro jogos de suspensão por “praticar agressão durante a partida”. O ato aconteceu no clássico diante do Vila Nova, quando o ex-jogador do Vasco acertou uma cotovelada no adversário Moisés.

Como tinha esperanças de conseguir o efeito suspensivo, o volante viajou com a delegação esmeraldina para Campinas. Com o jogador liberado, o Goiás deve ir a campo com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael.

O clube goiano é o oitavo colocado no campeonato Brasileiro da Série B, com 17 pontos. Já o Bugre está em segundo, com 22 pontos.