Série B: Goiás acerta com Marcos, do virtual rebaixado Atlético-GO
O jogador do rival assinou um pré-contrato de três anos e deixou a diretoria rubronegra irritada
O jogador do rival assinou um pré-contrato de três anos e deixou a diretoria rubronegra irritada
Goiânia, GO, 06 (AFI) – Apesar de ainda não ter afastado de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás já tem seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trrata-se do goleiro Marcos, do rival Atlético-GO.
A informação foi dada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730, de Goiânia, e confirmada neste final de semana pelo diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista. O goleiro assinou um pré-contrato com o Goiás por três anos e, de acordo com o dirigente rubronegro, ele fez a última partida pelo Dragão contra o São Paulo, no sábado.
“O Marcos não veste mais a camisa do Atlético. Ele já fez a opção dele. Posso não gostar, mas tenho que aceitar. São situações que o futebol prega, o dinheiro fala mais alto. Fizemos uma proposta de 150% (de aumento), o agente dele nos procurou de forma decente e disse que tinha uma proposta de três anos, com luvas e salário quase cinco vezes maior do que ganha. Falei que não dava, que ia quebrar o clube”, explicou Adson Batista em entrevista exclusiva à Rádio 730.
VAI SER TITULAR?
No Goiás, Marcos chega para brigar por uma posição entre os titulares com Marcelo Rangel. Isso porque os reservas Renan, Ivan e Márcio possuem contrato até dezembro e não vão continuar na próxima temporada.
Marcos virou titular no Dragão depois de ter feito uma grande atuação contra o Corinthians pela 22ª rodada e desde então não saiu mais. Ao todo, o goleiro de 24 anos e revelado pelo Mirassol disputou 11 partidas neste Brasileirão.
O TIME!
Na nona colocação, com 43 pontos, o Goiás precisa de apenas mais dois pontos para se garantir na Série B do ano que vem e a meta pode ser alcançada nesta terça-feira, quando o time enfrenta o Londrina, às 20h30, no Estádio do Café, pela 34ª rodada.
O técnico Hélio dos Anjos deve fazer duas alterações em relação ao time que empatou com o Criciúma, por 1 a 1, na semana passada. O meia Léo Sena retorna após cumprir suspensão automática e o experiente Andrezinho fica apenas como opção no banco de reservas.
Quem também deixa o time titular é Júnior Viçosa. O atacante ainda não conseguiu deslanchar com a camisa esmeraldina e dá lugar para o jovem Michael, que forma o trio ofensivo com Carlos Eduardo e Aylon. O restante do time será o mesmo da última rodada.
Assim, o provável Goiás é: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael.





































































































































