Série B: Givanildo Oliveira aposta em "medalhões" para afastar crise do Santa Cruz

O zagueiro Anderson Salles, o volante Elicarlos, o meia Léo Lima e o atacante Grafite vão estar em campo neste sábado

O zagueiro Anderson Salles, o volante Elicarlos, o meia Léo Lima e o atacante Grafite vão estar em campo neste sábado

0002050261474 img

Recife, PE, 17 (AFI) – O momento do Santa Cruz é bastante delicado. Sem vencer há cinco jogos, sendo quatro derrotas seguidas, e pressionado pela torcida por estar cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, o Tricolor vai apostar nos “medalhões” para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Anderson Salles (29 anos), o volante Elicarlos (32), o meia Léo Lima (35) e o atacante Grafite (38) vão estar em campo neste sábado, quando o Santa Cruz enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As mudanças, porém, não param por aí.

O técnico Givanildo Oliveira vai realizar seis mudanças no Santa Cruz contra o Guarani

O técnico Givanildo Oliveira vai realizar seis mudanças no Santa Cruz contra o Guarani

Nininho foi o escolhido para entrar na lateral direita depois da dispensa de Alex Travassos, que deixou o clube na semana passada junto ao zagueiro Jaime. Na defesa, Sandro colocou Bruno Silva no banco de reservas e será o companheiro de Anderson Salles.

O volante João Ananias e o atacante Halef Pitbull perderam espaço entre os titulares para Elicarlos e o meia Léo Lima, respectivamente. Na frente, Ricardo Bueno foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Grafite, que vai fazer sua reestreia pelo Tricolor após ser contratado na semana passada.

“Algumas mudanças eram necessárias até pelo momento que vivemos. É hora de mudar, de dar uma guinada. Procuramos mudar algumas coisas nos treinamentos e nas conversas também. Muita gente fala que conversa não ganha jogo, mas ajuda. Nunca vi ninguém mudo”, disse Givanildo Oliveira.

Assim, o provável Santa Cruz para o jogo deste sábado é: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Derley, Elicarlos e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luis e Grafite.