Série B: Gilson Kleina exalta ponto conquistado pela Chapecoense contra Vila Nova, mas admite ajustes
O time catarinense ficou no empate sem gols diante do Vila Nova
Chapecó, SC, 20 (AFI) – O técnico Gilson Kleina exaltou o ponto conquistado pela Chapecoense no empate sem gols diante do Vila Nova, na última quinta-feira, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas revelou preocupação com o meio de campo.
“Estamos levando um ponto precioso pelo que as circunstâncias do jogo apresentaram. Foi um jogo equilibrado, onde a gente também levou perigo. Não abdicamos de jogar e conseguimos pressionar”, disse Gilson Kleina.
O treinador apontou também que fará algumas mudanças para o duelo contra sua ex-equipe, a Ponte Preta, marcado para terça-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.

“Eu avisei os jogadores que iríamos trabalhar com outra plataforma de jogo. No ataque estamos bem, mas como conheço bem a Série B, sabia que teria que preencher bem o meio campo. Claudinho e Tiago (Real) aumentam muito o poder de criatividade. Mas eu acho que precisamos ajustar mais do meio pra frente”, completou.
SÉRIE B
Da briga pela liderança, a Chapecoense despencou na tabela de classificação com a sequência de quatro jogos sem vitória na Série B. O time catarinense tem dez pontos.






































































































































