Série B: Gilson Kleina é regularizado no BID e fica apto para reestrear na Ponte Preta

Profissional de 51 anos vai iniciar a quarta passagem no comando técnico da Macaca

Profissional de 51 anos vai iniciar a quarta passagem no comando técnico da Macaca

0002050411828 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Um dia depois de ser apresentado oficialmente, Gilson Kleina teve documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e já tem condições legais de fazer sua reestreia no comando técnico da Ponte Preta.

O retorno oficial acontece neste sábado, 31, diante do Coritiba, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli.

Esta será a quarta passagem do profissional de 51 anos, o quarto com maior número de participações pelo clube (161).

Gilson Kleina está no BID e já tem condições legais de reestrear na Ponte Preta  - Luiz Guilherme Martins / PontePress

Gilson Kleina está no BID e já tem condições legais de reestrear na Ponte Preta

Kleina comandou, na tarde desta quinta-feira, aliás, a primeira atividade, no CT do Jardim Eulina. Conforme adiantado em entrevista coletiva, a tendência é que, com pouco tempo de trabalho, promova mudanças pontuais no time titular frente o Coxa.

Horas antes do novo comandante aparecer no BID, o vínculo de Jorginho, demitido no último domingo, foi rescindido de forma oficial.

BOM INDICATIVO

O treinador tem bom aproveitamento em estreias na Alvinegra. Considerando as três passagens anteriores pelo clube de Campinas, Gilson treinador soma duas vitórias e uma derrota – venceu São Bento (2017) e CRB (2018) e foi derrotado pelo Mirassol (2011).