Série B: Gilmar Dal Pozzo se aproxima do Brasil de Pelotas
O profissional está sem clube desde que deixou o Juventude em outubro do ano passado
O profissional está sem clube desde que deixou o Juventude em outubro do ano passado
Pelotas, RS, 19 (AFI) – O Brasil de Pelotas já tem um plano A para substituir Clemer, que foi demitido no último final de semana após uma sequência de resultados ruins. Trata-se de Gilmar Dal Pozzo. A negociação, inclusive, está em andamento e pode ser concluída ainda essa semana.
O contato com Gilmar Dal Pozzo foi feito diretamente pelo presidente Ricardo Fonseca, que está na Rússia acompanhando a Copa do Mundo. As conversas estariam bem encaminhadas, mas a dificuldade do contato devido a questão do fuso horário vem atrasando um acerto entre as partes.
Gilmar Dal Pozzo tem 48 anos e está sem clube desde que deixou o Juventude em outubro do ano passado. O treinador começou a carreira no Veranópolis em 2008 e depois disso comandou Pelotas, Novo Hamburgo, Chapecoense, Criciúma, ABC, Náutico, Paysandu e Ceará.
Enquanto o acerto com Gilmar Dal Pozzo não se concretize, o Brasil de Pelotas será comandado de forma interina pelo ex-jogador Gustavo Papa. Nesta quinta-feira, o Xavante recebe o Criciúma, às 19h15, no Estádio Bento de Freitas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um confronto direto contra o rebaixamento.
Sem ganhar há quatro jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Brasil de Pelotas está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com dez pontos, um a mais que o Criciúma, adversário desta quinta-feira.





































































































































