Série B: Geninho sobre risco de demissão no Avaí: "Não se preocupem com meu cargo"
O experiente treinador ainda não conseguiu deslanchar nessa sua passagem pelo Leão
O experiente treinador ainda não conseguiu deslanchar nessa sua passagem pelo Leão
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Avaí ainda não conseguiu deslanchar no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o Guarani, por 2 a 1, na noite do último domingo, em Campinas, o técnico Geninho foi questionado sobre seu futuro no clube e deixou claro que não teme ser demitido.
“Tenho quase 50 anos de bola. Tenho outra cabeça. Eu nunca tive medo de demissão, preocupado por demissão. Por vários motivos. Eu trabalho, faço meu melhor, sou empregado.
A hora que o patrão achar que não está bom, vai falar. Não se preocupem com meu cargo. Isso não vai me trazer nenhuma ruga a mais na testa”, disse Geninho.
Contratado no início de agosto para substituir Rodrigo Santana, demitido após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense, Geninho tem sete vitórias, dois empates e nove derrotas.
Na 11ª colocação, o Avaí tem 23 pontos, quatro a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, e cinco a menos que o Juventude, que está no G4.
Em busca da reabilitação depois de duas derrotas seguidas, o Avaí volta a campo no próximo sábado, contra o América-MG, às 19 horas, na Ressacada, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro.





































































































































