Série B: Geninho pede e zagueiro de seleção deixa Vitória para voltar ao Avaí
Nuno vem sendo tratado como grande promessa e tem participado da base da seleção
Nuno vem sendo tratado como grande promessa e tem participado da base da seleção
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Pressionado com a sequência negativa de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Avaí, a pedido do técnico Geninho, pediu o retorno do zagueiro Nuno, que estava emprestado ao Vitória até o final do ano. O defensor já está a caminho de Salvador para se juntar ao restante do elenco.
Nuno tem 22 anos e disputou seis partidas pelo Vitória, todas com a equipe sub-23 no Campeonato Baiano. Pelo Avaí, fez outros seis jogos na equipe principal e marcou um gol. Ele é apontado como uma das gratas promessas do clube, sendo, inclusive, convocado para a seleção de base do Brasil.
No Avaí, Nuno brigará por posição com Rafael Pereira, Victor Sallinas, Betão e Airton, os dois primeiros estão sendo usados como titulares pelo técnico Geninho.
SÉRIE B
Para o duelo deste sábado, ás 11h, diante do Cuiabá, na Ressacada, o Avaí não poderá contar com Arnaldo, expulso na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, e com o atacante Renato, que ficará oito semanas de molho após uma lesão. Com isso, Geninho deverá apostar em Iury na direita e em Jonathan no setor ofensivo.
O treinador não descartou ainda fazer novas mudanças, após duras críticas recebidas na derrota contra o Botafogo. Pedro Castro é um dos nomes que podem aparecer entre os titulares neste sábado.
O provável Avaí tem: Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira, Victor Sallinas e Capa; Ralf, Bruno Silva e Valdivia; Jonathan, Gastón Rodriguez e Kelvin.





































































































































