Série B: Gabriel Barcos deixa o Paraná e Carlinhos retorna

Barcos recebeu uma proposta do Paysandu e deve atuar na Série C do Brasileirão

Barcos recebeu uma proposta do Paysandu e deve atuar na Série C do Brasileirão

0002050011492 img

Curitiba, PR, 11 (AFI) – Diante de uma das maiores crises financeiras de sua história, o entra e sai no Paraná é bastante constante. Nesta sexta-feira, o atacante Gabriel Barcos, que chegou bastante badalado após o vice-título paranaense, assinou a rescisão de seu contrato. Ele não chegou a ser aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira. Por outro lado, o atacante Carlinhos, que tinha pedido para deixar o clube, foi reintegrado ao elenco.

Gabriel Barcos deve assinar pelo Paysandu

Gabriel Barcos deve assinar pelo Paysandu

Carlinhos entrou na justiça, no início da Série B, para cobrar os salários atrasados e desde então não treinava mais no Paraná. Nesta sexta-feira, porém, o jogador foi reintegrado ao elenco ao aceitar receber todos os atrasados em várias parcelas.

Se um atacante retorna, outro vai embora. Grande aposta da diretoria no início da Série B, Gabriel Barcos deixou o Tricolor sem ter marcado sequer um gol. O jogador, que foi o artilheiro do Maringá no último Campeonato Paranaense, está entrando em acordo com o Paysandu para disputar a Série C do campeonato Brasileiro.

Depois de um dia de greve, os jogadores do Paraná treinaram normalmente nesta sexta-feira. Um dia antes, o time faltou a um amistoso aberto ao público, contra o rival Coritiba, estádio Couto Pereira.