SÉRIE B: G4 esquenta e 30ª rodada colocará times em crise frente a frente
Bahia e Tupi ainda se enfrentam no domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador
A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B colocará frente a frente os quatro clubes que brigam pelo acesso à elite futebol nacional
São Paulo, SP, 07 (AFI) – A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B colocará frente a frente os quatro clubes que brigam pelo acesso à elite futebol nacional. Com seis jogos marcados para este sábado, 8, o Avaí vai até Goiânia enfrentar o líder Atlético-GO enquanto o Londrina viaja até Manaus enfrentar o Vasco na Arena Amazônia – os cariocas venderam o mando da partida.
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B !

Com 51 pontos, o Vasco perdeu pela primeira vez a ponta da competição para o Atlético-GO, que chegou aos 52. Em Goiânia, o elenco de Marcelo Cabo recebe o Avaí no estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 16 horas. Mais tarde, às 18h30, o Londrina entra em campo contra os cariocas no norte do país. Avaí e Londrina somam 48 pontos cada e fecham o G4.
Também às 16 horas, o lanterna Sampaio Corrêa recebe o Luverdense em São Luís (MA), no estádio Castelão, enquanto o Paysandu vai até Santa Catarina enfrentar o Joinville. Os catarinenses têm 25 pontos, à frente apenas dos maranhenses, com 22. No meio da tabela, o Luverdense vem de cinco jogos sem perder e soma 42 pontos, a frente do Paysandu, com 38.
CRISE EM CAMPO
Depois de onze jogos sem vencer, o Ceará finalmente se reencontrou com os três pontos depois de bater o Joinville na última terça-feira por 2 a 1. Ainda pressionado pela torcida, o elenco viaja até Barueri, na Grande São Paulo, para enfrentar o Oeste na Arena Barueri, às 16h30. O adversário vem de oito jogos sem triunfo e soma apenas 31 pontos.
Outro pressionado pela torcida é o Paraná, que vem de uma sequencia com cinco derrotas, estacionado nos 33 pontos. Às 21 horas, o clube enfrenta o CRB na Vila Capanema, em Curitiba. Vindo de derrota de virada para o Atlético-GO por 2 a 1, os alagoanos permaneceram com 43 pontos e também sofreram com um protesto em frente ao CT na última quinta-feira.
| Goiás-GO | x | Bragantino |
| 07/10/2016 20:30 | ||
| Criciúma-SC | x | Vila Nova-GO |
| 07/10/2016 20:30 | ||
| Náutico-PE | x | Brasil-RS |
| 07/10/2016 21:00 | ||
| Sampaio Corrêa-MA | x | Luverdense-MT |
| 08/10/2016 16:00 | ||
| Atlético-GO | x | Avaí-SC |
| 08/10/2016 16:00 | ||
| Joinville-SC | x | Paysandu-PA |
| 08/10/2016 16:00 | ||
| Oeste | x | Ceará-CE |
| 08/10/2016 16:30 | ||
| Vasco-RJ | x | Londrina-PR |
| 08/10/2016 18:30 | ||
| Paraná-PR | x | CRB |
| 08/10/2016 21:00 | ||
| Bahia-BA | x | Tupi-MG |
| 09/10/2016 19:30 | ||





































































































































