Série B: Frigeri pede desculpas à torcida do Novorizontino

Após a derrota, o goleiro Lucas Frigeri fez questão de ir à Imprensa e pedir desculpas à torcida do Tigre do Vale pela falha cometida no 1º gol do adversário.

Ele falhou feio no primeiro gol, quando houve um recuo de bola da intermediária e tentou pará-la com a sola do pé. Não deu certo e sofreu o gol

Yuri Tanque, do Guarani.
Yuri Tanque, do Guarani. Foto: Thomaz Morastegan - GFC

Campinas, SP, 20 (AFI) – Ao final do jogo em que o Novorizontino perdeu para o Guarani, por 2 a 0, na terça-feira à noite, no estádio Brinco de Ouro o goleiro Lucas Frigeri fez questão de ir à Imprensa e pedir desculpas à torcida do Tigre do Vale pela falha cometida no primeiro gol do adversário.

“Quero pedir desculpas por minha falha, porque a gente trabalho muito todos os dias e, infelizmente, ali eu me compliquei. O gol atrapalhou os planos do time, que lutou muito até o final” – explicou o goleiro.

Ele falhou feio no primeiro gol, quando houve um recuo de bola da intermediária e tentou pará-la com a sola do pé. Não deu certo. A bola não parou e na dividida o atacante do Guarani, Yuri Tanque, levou a melhor. Rapidamente ele recuou para Isaque que, de frente, bateu firme pra as redes aos 14 minutos do primeiro tempo.

Este gol deu tranquilidade ao Guarani que depois ampliou o placar com o próprio Yuri Tanque. Ele foi lançado em velocidade, fez o breque dentro da área e bateu cruzado para vencer Lucas Frigeri novamente, aos 41 minutos.

OUTRO JOGO FORA
No segundo tempo, o Novorizontino não foi bem e o Guarani administrou a vantagem nesta 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre do Vale sofreu sua quarta derrota consecutiva fora de casa, a sua sétima fora dentro da competição.

Continua com 36 pontos, em 13.º lugar, ainda precisando de seis pontos para atingir o número mágico de 42 pontos. É ai que os clubes esperam manter-se na Série B em 2023. O seu próximo jogo será contra o Tombense, em Muriaé (MG), no dia 29 (quinta-feira), às 19 horas.

Confira também: